quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma ferramenta simples mas que muitos não a sabem utilizar!

Pois é meus caros visitantes, o "Microsoft Office Publisher" cada vez mais está mais simples de utilizar e com mais funcionalidades, mas como existem pessoas que mesmo com cursos superiores não sabem APENAS ver quantas páginas tem o documento, nós decidimos postar este post para que essas pessoas aprendam, apenas a dar um simples clique com o rato e ver todo o trabalho!



(Clique na imagem para ampliar)

Como podem verificar na imagem acima apresentada, existe um "circulo" e uma seta que aponta para o "circulo", ambos representados a cor vermelha. Dentro do "circulo encontram-se as páginas do documento: As páginas "1" e "2" como se verifica na figura. A página "1" que tem um sombreado amarelo é a página que você está no momento e se clicar na página "2" o sombreado a amarelo passará para o "2", informando-lhe assim que está na página "2" como pode verificar na imagem abaixo!


(Clique na imagem para ampliar)

Agora "senhores professores" e "outros em questão", não prejudiquem os seus alunos apenas por vocês não saberem mexer numa ferramenta tão simples, simples, simples... E ainda por cima acusa-los sem razão!

P.S. Obrigado pela ideia para este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário